07 OUT 2021
CRIANÇAS DO PROJETO ESPAÇO AMIGO VISITAM VIVEIRO MUNICIPAL.
As crianças do Projeto “Espaço Amigo” visitaram, na última semana, o Viveiro Municipal de Patrocínio Paulista, para conhecer o local. Durante a visita eles foram orientados sobre os cuidados no plantio de árvores frutíferas, nativas e ornamentais do nosso município, também foi realizado uma explicação sobre a importância da preservação do Meio Ambiente.

No fim da visita as crianças receberam mudas de frutas para plantar em casa. O evento contou com a participação dos coordenadores da entidade e dos técnicos do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura.

O Viveiro Municipal disponibiliza mudas para o morador que desejar plantar.
INFORMAÇÕES: (16) 3145-1213 – SAEPP | (16) 99718-6784 – Departamento de Agricultura
07/10/2021
VISITA VIVEIRO MUNICIPAL - "ESPAÇO AMIGO"
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021