06 OUT 2021
PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO E PEDE PRIORIDADE NA DUPLICAÇÃO DE RODOVIA.
O Prefeito Dr. Mauro Barcellos participou, nesta terça-feira (05/10), de reunião com o Vice Governador Rodrigo Garcia e o Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. No encontro, o Prefeito pediu prioridade para a duplicação da Rodovia Fábio Arruda Guidolin, que dá acesso ao município de Patrocínio Paulista, e também discutiu sobre a possibilidade de asfaltar a Vicinal Wilson do Couto Rosa, que liga a cidade até a Usina Cevasa.

Prefeitos da região estiveram presentes no encontro. Participaram também os empresários representantes da Empresa Jussara, da Usina Cevasa e do Residencial Morada do Lago.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021