07 JAN 2021
COMUNICADO: Pais e responsáveis devem comparecer a unidade escolar da criança matriculada

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através do Departamento de Educação comunica aos Srs. pais/responsáveis, que durante a semana do dia 11 a 15/01 o responsável deve comparecer a Unidade Escolar (Escolas Municipais), onde realizou a matrícula de sua criança, para tomar ciência do (a) professor (a) do ano letivo de 2021.

É de extrema importância o comparecimento , pois nessa ocasião o responsável irá aproveitar para responder um questionário sobre o possível retorno ás aulas presenciais.

Horário de atendimento: das 8h às 16h30.

Lembramos que é obrigatório o uso de máscaras e crianças devem permanecer em casa.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021