04 JAN 2021
Prefeito, Vice e Vereadores são empossados para novo mandato em Patrocínio Paulista.

Em solenidade realizada na manhã da última sexta-feira (01/01) o Prefeito Dr. Mauro Barcellos e seu vice Ricardo Rocha foram empossados para o 2° mandato. Também foram empossados os 9 vereadores eleitos para compor a Câmara municipal. A posse foi transmitida ao vivo pelo Facebook para que todos pudessem acompanhar.

Ao ser convidado para fazer o uso da palavra, o prefeito Dr. Mauro em seu discurso agradeceu a população por depositar a confiança no momento de escolher os governantes da cidade e fez uma homenagem à sua esposa Renata Barcellos, que atualmente preside o Fundo Social de Solidariedade, reforçando o trabalho expressivo das mulheres em seu governo. Dos 6 secretários anunciados, 5 são mulheres.

Em seu quarto mandato, o chefe do Executivo afirmou que está mais experiente e com a mesma garra e vontade como se fosse o primeiro governo, e ressaltou a importância da democracia, principalmente em tempos difíceis.

“Este momento exige preparo multiplicado, abordagens construtivas, motivação coletiva, envolvimento familiar, trabalho em conjunto e solidariedade, prioritariamente para quem mais precisa da Prefeitura e das ações de governo.”

04/01/2021
POSSE MANDATO 2021-2024