01 JAN 2021
COMUNICADO: atendimento primário aos pacientes com suspeita de coronavírus volta a ser nas ESF´s

Comunicamos que devido ao término do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista e a Instituição Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio Paulista,  referente ao atendimento primário aos pacientes com suspeita de Sars-CoV-2 (coronavírus), nesse momento os munícipes voltam a ser atendidos nas ESF's de referência.  Reforçamos ainda, que os atendimentos de urgência e emergência de qualquer natureza continuam a ser atendidos na Santa Casa.  Lembramos que as medidas de distanciamento social e higiene são as mais eficazes no controle de transmissão e propagação deste vírus. Por favor continuem tomando essas medidas preventivas.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021