03 JUL 2020
Prefeitura faz melhorias em escolas municipais e constrói nova cozinha piloto

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através dos Departamentos de obras e educação está realizando reformas nas escolas municipais e creches, e construindo uma nova cozinha piloto.

A EMEB Irmãos Matos teve uma reforma geral no período de férias de fim de ano, agora com a suspensão das aulas devido a pandemia, a obra está sendo concluída. Foi realizado a troca do telhado, pintura externa e interna, melhoria na acessibilidade e segurança para todos os alunos e docentes. A escola que antes era de responsabilidade do Governo Estadual passou a ser da administração municipal.

As creches e outras escolas de ensino inicial e básico estão recebendo melhorias necessárias, como pinturas, serviços de jardinagem e limpeza profunda, preparando as unidades para quando voltar as aulas.

Também pensando na Merenda Escolar, uma nova cozinha piloto está sendo construída, totalmente equipada e adequada para melhorar a alimentação dos alunos.

A Prefeitura deseja e trabalha para que possamos sair todos bem desse momento de pandemia que estamos vivendo. As reformas são feitas como forma de preparar o município para quando isso passar.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA:

03/07/2020
MATÉRIA ESCOLAS MUNICIPAIS