19 MAI 2020
Prefeitura finaliza reforma da Rua Itirapuã

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista finalizou a tão esperada reforma da rua Itirapuã, foram 30 dias de trabalho para chegar no resultado esperado. Asfalto novo, lombofaixas, pinturas, e melhorias na parte de infraestrutura, o que vai mudar toda a dinâmica do bairro Santa Cruz, sem perda de água e possíveis pontos de vazamento de esgoto. A reforma da rua Itirapuã tem história. A obra era prioridade da administração que não mediu esforços na busca de recursos para sua conclusão por se tratar de uma obra de grande investimento.  Os recursos investidos, no total de 604 mil reais, são provenientes do Governo Federal. Uma conquista para os moradores que usam a rua. E não são poucos, já que ela é acesso para uma das saídas da cidade.

ASSISTA O VÍDEO DA MATÉRIA:

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 15 de MAIO de 2020