17 FEV 2020
Prefeitura realiza projeto com atividades para melhorar qualidade de vida de funcionários.

As atividades tiveram início no dia 05 de fevereiro, quando o programa foi apresentado aos condutores e demais funcionários do Departamento de Frotas e Obras, que receberam as orientações sobre o seu desenvolvimento e importância. Estão sendo realizadas dois dias por semana ginástica laboral e recreativas educativas no âmbito da saúde.
Os professores responsáveis pela concretização do projeto são Ricardo Ayala e Gisela Cristina Rosa Beloti, profissionais da Academia da Saúde, e estagiário Fábio Henrique Beloti.
O projeto trata-se de uma forma de cuidado da administração com seus servidores, visando proporcionar-lhes mais bem estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

17/02/2020
PREFEITURA REALIZA PROJETO COM ATIVIDADES PARA MELHORAR QUALIDADE DE VIDA DE FUNCIONÁRIOS.

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através da Secretaria de Saúde e Departamento de Frotas vem realizando um projeto de atividades com os funcionários. Estão sendo realizadas dois dias por semana ginástica laboral e recreativas educativas no âmbito da saúde.