13 FEV 2020
Secretaria da Saúde inicia Campanha Nacional de Vacinação de Tríplice Viral 2020

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Saúde iniciou a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação de Tríplice Viral 2020 (previne contra sarampo, rubéola e caxumba) nesta segunda-feira dia 10/02, e vai até dia 13/03. O público-alvo é a população na faixa etária entre 5 e 19 anos.

O Dia D de mobilização nacional será no próximo sábado, dia 15, onde a sala de vacinação do Centro de Saúde estará aberta das 08h às 17h para atender a população que não pode comparecer durante a semana.

É necessário levar a carteira de vacinação. É de extrema importância que as crianças e os jovens patrocinenses estejam vacinados para evitar riscos à saúde. Contamos com a conscientização e presença de todos.