04 FEV 2020
Secretaria da Educação promove capacitação para os monitores

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Educação, realizou na sexta-feira (31/01) um dia de formação para os monitores das creches.
No período da manhã aconteceu uma palestra com o fisioterapeuta e psicopedagogo Gabriel dos Reis Costa para falar sobre transtornos do neurodesenvolvimento.
E no período da tarde uma oficina foi realizada com a equipe multidisciplinar das escolas municipais de Patrocínio Paulista com o tema “ aperfeiçoamento sobre o trabalho em equipe”.
Foi um dia de muita reflexão e aprendizado. Com a oportunidade de capacitação é possível que o profissional sinta-se valorizado e integrado . Esta ação faz com que a equipe fique mais fiel aos valores e as missões educacionais.

Publicado: 04 de FEVEREIRO de 2020
EDUCAÇÃO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA MONITORES