09/09/2019 às 08:35:00
Desfile Cívico

A Prefeitura de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Educação, realizou um grande Desfile Cívico que comemorou a Independência do Brasil. O desfile deste ano teve o objetivo de resgatar e fortalecer os valores de cidadania e patriotismo através da leitura e sua importância na vida de cada cidadão. Além do público presente, participaram do evento o prefeito Dr. Mauro Barcellos, a nossa querida primeira dama Renata Lemos Barcellos, padre Mauro, secretária da Educação, supervisora, vereadores, diretores, professores. O Departamento de Educação contou com a participação das escolas da rede pública municipal, APAE, Lar São Vicente de Paulo, grupo da 3ª Idade e o Departamento de Esporte. Acompanhados pela Banda Marcial e com a participação do Tiro de Guerra. E para finalizar com chave de ouro, o fechamento do desfile ficou a cargo da apresentação da nova frota de veículos adquiridos pela prefeitura.
É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RESGATANDO OS EVENTOS CÍVICOS!