02/09/2019 às 15:44:00
AGITA GALERA 2019

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Educação, Esporte, Fundo Social, CRAS e Escola Estadual Jorge Faleiros realizaram no dia 30 de agosto o Agita Galera. Este evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, nas atividades de caminhada e gincana.
Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram na organização deste evento, a população de um modo geral, principalmente, a terceira idade, APAE e Espaço Amigo e aos estagiários voluntários das Faculdades de Pedagogia da UNIARARAS, de Educação Física da UNIFRAN e da Faculdade Anhanguera.
O Programa Agita foi criado com o objetivo de combater o sedentarismo da população, evitando assim as doenças crônicas como a hipertensão e Diabetes.
Seja Ativo pratique atividades físicas pelo menos meia hora por dia.