15/08/2019 às 14:49:00
ENCERRAMENTO CURSO PREPARATÓRIO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia 13/08 o encerramento de mais um ciclo de capacitação voltado ao público adolescente e jovem. Os cursos de “Desenvolvimento Pessoal” e “Preparação para o Mundo do Trabalho”, realizados através do SENAC sob a supervisão do CRAS, tem como objetivo auxiliar o jovem no desenvolvimento das competências para inserção na vida profissional de forma sustentável, ética e empreendedora.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social “é cada vez mais importante desenvolver habilidades profissionais e pessoais para que os jovens possam aumentar suas chances de inserção no Mercado de Trabalho”.

A Primeira Dama destacou ainda a importância dada pela atual administração à capacitação e apoio as famílias de baixa renda e ainda anunciou a realização de outros cursos profissionalizantes que ainda acontecerão este ano.

É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTINDO NA CAPACITAÇÃO DOS JOVENS E DAS FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO