13/08/2019 às 15:59:00
JANTAR PREMIAÇÃO TORNEIO LEITEIRO

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Agricultura e Abastecimento em parceria com o Sindicato Rural realizou neste último dia 09 o Jantar de Premiação dos vencedores e participantes do 60º Torneio Leiteiro de Patrocínio Paulista. Este que é um tradicional evento em nosso município e um dos mais antigos Torneio Leiteiro do nosso Estado, encerrou o evento com um belo jantar para os produtores que participaram desta 60º edição. Na ocasião foram premiadas as Vacas que produziram o maior volume de leite e também as Vacas que tiveram o leite de melhor qualidade. O Torneio de qualidade é realizado em uma grande parceria com o Laticínios Jussara. Confira as fotos abaixo: