20/05/2019 às 09:28:00
DIA DA FAMÍLIA

A Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Educação realizou na noite desta quinta feira, (16/05) uma palestra sobre “Presença e afeto” em comemoração ao “Dia da Família”.
A palestra, no Esporte Clube Meia Noite, contou com a presença do prefeito José Mauro, da nossa querida primeira dama Renata, gestores e com uma plateia de mais de 250 pais ou responsáveis da rede pública municipal.
Na acolhida os pais realizaram a dinâmica da árvore onde escreveram palavras de inspiração e motivação para seus filhos. Na sequencia o palestrante Joster Lopes, encantou a todos de uma maneira bastante simples e envolvente onde os pais puderam dividir momentos de reflexão e conhecimentos.
A palestra terminou com chave de ouro e como lição de casa os responsáveis receberam um folheto informativo e uma muda para plantio, simbolizando a responsabilidade de cuidar da preciosa semente que foi colocada aos nossos cuidados.
Dando sequencia as comemorações ao “Dia da Família” as escolas receberam os familiares dos alunos, realizaram várias atividades no dia de hoje (17/05) como: brincadeiras, danças, bingos, pinturas e outras dinâmicas que possibilitaram a integração entre pais, alunos e professores.