03/05/2019 às 13:16:00
REINAUGURAÇÃO QUADRA NO BAIRRO BANDEIRANTES

A Prefeitura Municipal reinaugurou nesta quarta-feira (01/05) a quadra de esportes do Bairro Bandeirantes. A quadra recebeu nova pintura, redes novas, aros novos, etc. Na ocasião, os presentes puderam participar de atividades esportivas e de lazer!!! Na opinião do Prefeito Dr Mauro Barcellos" é importante investir nos espaços públicos para realização de Esportes e para o lazer a População aumentando assim a qualidade de vida nos bairros" . Ainda na ocasião, foi entregue a obra da reforma do PSF do Bairro que foi revitalizado para melhor atender a população.
É A ADMINISTRAÇÃO INVESTINDO NA MELHORIA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS, PROPORCIONANDO O LAZER E A PRÁTICA ESPORTIVA.

Publicado: 03 de MAIO de 2019
INAUGURAÇÃO BANDEIRANTES