08/04/2019 às 09:50:00
II PLENÁRIA DA SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com o Conselho Municipal  de Saúde realizou no dia 04 de Abril a sua II Plenária Municipal de  Saúde que discutiu o Tema "Democracia e Saúde como Direito e  Consolidação e Financiamento do SUS", com a palestrante Gabriela Bisco, Assistente Social e Doutoranda em Políticas Pública de Saúde  pela Unesp.
A Plenária contou com a participação do gestor municipal,  trabalhadores da área da saúde, representantes de Entidades e da população em geral.
Foram realizados debates fundamentais na defesa da democracia  brasileira, da saúde como direito humano e do SUS como política  pública. Também foram escolhidas propostas e realizada a eleição de delegados que representarão o nosso município na etapa Macrorregional na cidade de Barretos.
O Secretário Municipal de Saúde, Valdeir Eurípedes Sanguino e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, João Batista de Figueiredo,  agradecem a presença e participação de todos os que fizeram parte deste momento democrático.

Publicado: 08 de ABRIL de 2019
II PLENÁRIA DA SAÚDE

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.