12/11/2018 às 15:22:00
2ª Festa Havaiana

Aconteceu nessa sexta feira dia 9 de novembro a 2ª Festa Havaiana em prol do Lar São Vicente.
O evento que contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade foi mais um grande sucesso e superou todas as expectativas de público.. Abrilhantando a noite, o evento contou com apresentação do grupo TrioÀs e da Escola de Samba Ases do ritmo, que encerrou a festa levando o público ao delírio. Na ocasião a presidente do Fundo Social, a primeira dama Renata Lemos agradeceu o apoio de todos e enfatizou a importância do envolvimento da sociedade com os projetos sociais. O presidente do Lar São Vicente de Paulo, Sr. Francisco Ganzaroli também agradeceu a contribuição de todos os presentes e destacou a importância do apoio do Fundo Social de Solidariedade para o sucesso do evento.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.