09 NOV 2018
Planetário Movel

Planetário Móvel
Mais de 1.000 alunos da Rede Municipal de Ensino participaram nos dias 05 e 06 de novembro, das visitas ao Planetário Móvel montado na sala de Arte, na EMEB “Luiz Andrade”.
A iniciativa foi resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal, o Departamento de Educação e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo (Sescoop/ SP). Para conhecer mais sobre astronomia, o público infantil viu gratuitamente, dentro de um dome inflável, com capacidade de 60 pessoas, projeção de curta metragem sobre os planetas.
Nosso agradecimento a Sescoop/ SP por nos proporcionar um belíssimo espetáculo aos alunos enriquecendo o nosso ambiente escolar.

09/11/2018
Planetario