24/10/2018 às 14:13:00
INAUGURAÇÃO CRECHE

INAUGURAÇÃO DA CRECHE MARIA CÉLIA BARBOSA DE FREITAS SOUSA
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através do Departamento de Educação realizou na tarde de ontem terça feira (23/10)  solenidade de inauguração da Creche Municipal Prof.ª “Maria Célia Barbosa de Freitas Sousa”, localizada no bairro Ederval José dos Reis. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo “João Cury Neto”.
A família da homenageada também esteve presente e se fez representar em discurso pela irmã Nainôra que emocionou a todos os presentes narrando a trajetória de amor pela educação  da irmã Maria Célia. Ainda, agradeceu carinhosamente em nome da família e disse sentir-se extremamente honrada com homenagem prestada pela administração.
Ainda, no mesmo ato, o Secretário Estadual de Educação assinou autorização de repasse para reformas na Escola Estadual  Jorge Faleiros, representada na ocasião.
O prefeito Dr. José Mauro Barcellos, em seu discurso destacou mais essa grande conquista para nossa cidade, e ainda aproveitou a oportunidade para solicitar publicamente ao Secretário a construção de uma nova escola Estadual, e finalizou “estamos trabalhando muito na nossa gestão para melhorar as condições da Educação em Patrocínio Paulista.”.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.