24/09/2018 às 13:57:00
LAZER NA PRAÇA 22/09/2018

LAZER NA PRAÇA

A PREFEITURA MUNICIPAL, através do Departamento de Cultura e Lazer, promoveu neste sábado dia 22/09,  manhã de lazer NA PRAÇA DO QUIOSQUE NO BAIRRO SANTA CRUZ que foi recentemente reformada.  O projeto visa o resgate da tradição de uso das praças como ponto de encontro e lazer das famílias patrocinenses. O evento contou com   recreação, pipoca, algodão doce, roda de capoeira e apresentação da Banda Marcial. Na ocasião o Prefeito, Dr. Mauro Barcellos, destacou a importância do uso conservação das praças que estão todas sendo revitalizadas. Também anunciou que o projeto levará lazer para outras praças da cidade, sendo que a próxima etapa do projeto  acontece já nesta terça feira dia 25/09  à partir as 19 horas, na Praça da igreja São Sebastião no Bairro Nova Sapucaí.
É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROPORCIONANDO LAZER e RECREAÇÃO NOS BAIRROS DA CIDADE!!!!

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.