11/09/2018 às 13:41:00
DESFILE 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Educação, realizou um grande desfile no feriado 7 de setembro que comemorou a Independência do Brasil. O desfile, que tem por principal objetivo incentivar as crianças a amarem e respeitarem sua pátria, contou com a participação do prefeito Dr. Mauro Barcelos, a nossa querida primeira dama Renata Lemos, Secretários, Diretores, professores, pais e a comunidade em geral.
O tema deste ano foi sobe o “Meio ambiente é uma questão de Educação”, e o Departamento de Educação contou com as escolas da rede pública municipal, estadual, APAE e o Departamento de Esporte.
Acompanhados pela Banda Marcial as escolas, além de incentivar o patriotismo das crianças, despertaram na comunidade o interesse pela preservação do meio ambiente, destacando temas como sustentabilidade, reciclagem, conscientização sobre o uso da água, fauna e flora, animais em extinção entre outros.
É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RESGATANDO OS EVENTOS CÍVICOS!!!

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.