31/07/2018 às 09:31:00
PREFEITO É ELEITO PRESIDENTE DA AGLOMERAÇÃO URBANA DE FRANCA.

PREFEITO DE PATROCÍNIO PAULISTA É ELEITO PRESIDENTE DA AGLOMERAÇÃO URBANA DE FRANCA.

O Prefeito de Patrocínio Paulista Dr. José Mauro Barcellos foi eleito nesta manhã, por unanimidade e aclamação, Presidente da Aglomeração Urbana de Franca. O Vice-Presidente eleito também por aclamação é o Prefeito de Restinga Amarildo Tomás do Nascimento.
A Aglomeração Urbana de Franca – AUF, constituída pelos Municípios Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guara, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São Joaquim da Barra e São José da Bela vista, foi criada pela Lei Complementar nº1.323, de 22 de maio de 2018. A instituição da AUF tem por objetivo realizar o planejamento integrado e ação coordenada dos entes públicos atuantes na região, orientados para a organização, o planejamento e a execução das funções públicas de interesse comum entre Estados e Municípios- FPICs.
Ao discursar o Prefeito Dr. Mauro disse “sentir-se orgulhoso da indicação dos demais Prefeitos e se comprometeu defender os interesses da Aglomeração e buscar projetos e recursos para fomentar o crescimento econômico e social da região do Aglomerado”.

Publicado: 31 de JULHO de 2018
PREFEITO É ELEITO PRESIDENTE DA AGLOMERAÇÃO URBANA DE FRANCA.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.