29/06/2018 às 18:05:00
Lançamento livro

O Prefeito Dr. Mauro e a Primeira Dama Renata Lemos, receberam a ilustre visita do escritor, poeta e compositor patrocinense Euler Rocha Garcia. Euler é bisneto do Major Álvaro de Carvalho Lacerda, fundador da cidade e neto de José Chaves Sobrinho, o primeiro prefeito do município. Seu avô paterno foi o maestro Garcia conceituado músico, casado com dona Theodorinha que tanto influenciou seu neto querido em sua formação cultural, filosófica, poética e musical. Casou-se com Nizia Lopes de Figueiredo Garcia, também de Patrocínio Paulista.
Na ocasião, o poeta fez a doação de livros de sua autoria para a APAE Patrocinio Paulista desta cidade comercializa-los. Além da presença agradável o poeta emocionou a todos com histórias e poemas feitos de improviso durante a breve visita.

Publicado: 29 de JUNHO de 2018
Lançamento livro

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.