25/05/2018 às 15:22:00
Campanha do Agasalho

A campanha  do agasalho mais uma vez foi um sucesso!!! O Fundo Social de Solidariedade  em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e com a Escola Jorge Faleiros arrecadaram milhares de peças de roupas, calçados e cobertores.
A Campanha mais uma vez superou as expectativas da presidente do Fundo Social, a primeira dama Renata. Segundo ela " a solidariedade da população que doa os agasalhos, espanta o frio e principalmente aquece os corações. Agradeço imensamente a todos pelas doações" finalizou ela.
Os agasalhos e cobertores serão distribuídos nos dias 28, 29 e 30 de maio na rua Lourival Faleiros 1030.

Publicado: 25 de MAIO de 2018
Campanha do Agasalho

Patrocínio Paulista/SP - 14415-000
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.